Vendas de calçados Atacado e Varejo enviamos para o Mundo todo.

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Política de troca

A VI FERRAÇO oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.
Como efetuar a troca de sua compra online na VI FERRAÇO:

  1. Todos os procedimentos que envolva devolução de um produto devem ser comunicado à nossa Central de Atendimento VI FERRAÇO pelo e-mail viferracooficial@gmail.com já as trocas você pode solicitar em nosso próprio site. Em ambas as situações os envios devem ser realizados através do Correio.

  2. O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.

  3. Aconselhamos que os clientes verificassem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

  4. Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias.

5.Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto, de qualquer marca ou coleção.

  1. Você ficará com um crédito em sua conta na VI FERRAÇO, para usar em sua próxima compra dentro de trinta dias. Este crédito só poderá ser utilizado no site.

  2. As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas da VI FERRAÇO e das marcas intactas;

  • Dentro da embalagem da VI FERRAÇO ;

  • Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);

  • Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá à identificação de sua compra e consequentemente a troca.
    Obs: Se a VI FERRAÇO entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

  1. A VI FERRAÇO aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve ser enviada até a VI FERRAÇO no prazo dos dados pessoais recolhidos pela VI FERRAÇO serão objeto de tratamento automatizado, sendo incorporados aos correspondentes registros eletrônicos de dados pessoais, dos quais a VI FERRAÇO será titular e responsável. Os dados obtidos e utilizados pela VI FERRAÇO, bem como pelos parceiros contratados para os serviços oferecidos no site, fazem parte dessa política.

  2. A VI FERRAÇO reserva-se o direito de conferir a veracidade das informações prestadas pelos consumidores, tais como: nome, CPF e outros dados cadastrais. Poderão ser realizadas consultas ao site da Receita Federal e sistemas de análise de risco de crédito. Caso seja confirmada qualquer divergência entre as informações prestadas com relação ao cadastro no site da VI FERRAÇO e aquelas observadas nas consultas dos sistemas da Receita Federal, o pedido de compras do usuário/cliente poderá ser cancelado, mediante aviso pelo e-mail cadastrado, visando coibir tentativas de fraude ou abuso de direitos.

  3. A VI FERRAÇO se compromete a:

Não divulgar sem prévia autorização, em hipótese alguma, o e-mail do cliente que se cadastrar em páginas que requerem preenchimento de dados pessoais, como páginas de cartões, chat, fóruns, e-mails e outros que existam ou possam vir a serem criados.
Possibilitar ao cliente o cancelamento, a qualquer momento, do envio por e-mail de material informativo solicitado anteriormente.
Não comercializar ou divulgar os dados de seus clientes para outros fins que não sejam ações da VI FERRAÇO, feitas através de contatos de nossa área de relacionamento, informações sobre produtos e promoções.
A VI FERRAÇO adota como política o compromisso de não divulgar informações sobre os acessos realizados por seus usuários, a menos que seja obrigado a fazê-lo mediante ordem judicial ou no estrito cumprimento de norma legal. Da mesma forma, a VI FERRAÇO mantém confidenciais os dados cadastrais privados de seus usuários, só os revelando a terceiros nos casos em que não haja vedações legais ou em razão de ordem judicial ou, ainda, mediante autorização de seus titulares e 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

  1. Ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Falta de algum acessório;

  • Produto em desacordo com o pedido.
    Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a Central de Atendimento VI FERRAÇO. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de mal-uso, ausência de acessórios, a VI FERRAÇO não aceitará a devolução e poderá se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

9.Recebi um produto com defeito, o que devo fazer?

Destaca-se que a obrigação de garantia, conserto, troca dos produtos que fabrica, de acordo com a legislação vigente, artigos 12 e 26 § 1° do Código de Defesa do Consumidor, se limita aos casos em que eventual problema no produto decorre de defeito exclusivamente de fabricação, e a reclamação deverá se dar no prazo legal, ou seja, 90 (noventa) dias da compra. A VI FERRAÇO se reserva ao direito de análise dos produtos que lhe são remetidos para conserto.
Ao adquirir um produto que apresente defeito, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe de atendimento e solicitar a devida análise. As instruções de envio do produto para análise serão enviadas por e-mail em até 48 horas.
Os produtos VI FERRAÇO estão classificados como bens de consumo não duráveis, com prazo previsto de protesto no Código de Defesa do Consumidor de 90 (noventa) dias, quanto a possível defeito.

  1. Se tratando de devolução, a VI FERRAÇO fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

  2. Compras realizadas em nosso site não podem ser trocas em nenhuma unidade de nossas lojas físicas.

Em caso de dúvida, fale com a Central de Atendimento VI FERRAÇO através do telefone (11) 986606800, das 10:30 às 17:30hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail viferracooficial@gmail.com

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